Saco! Meu Skype caiu de novo…

Posted on maio 26, 2011 por

0


Sou usuário do Skype desde 2005. Do tempo em que a ferramenta permitia apenas conversas entre dois internautas que tivessem o software instalado nas suas máquinas. O produto evoluiu e hoje você pode fazer chamadas para qualquer aparelho de telefone.

Nos últimos dias usar Skype se tornou uma tortura. Vive caindo. No começo achei que fosse um problema de falta de atualização da minha versão. Depois de fazer umas perguntas aqui e acolá e dar umas fuçadas por aí descobri que não é pessoal. Não sou só eu que estou com dificuldades. O Skype realmente está com problemas e a empresa prometeu resolver com uma atualização para breve. Para breve, não para agora. Se você como eu usa mais o Skype do que o MSN Messenger e fica puto toda vez que ele cai dá uma conferida aqui para resolver de vez este bug.

Só para constar, continuo fã do produto, com falhas ou sem falhas.


Marcado: , ,
Posted in: Atualidades